Agrotama
 
Gerador de energia
Geradores de Energia / Gerador de energia

Às vezes, todos nós somos pegos de surpresa com as quedas de energia que ocorrem, acabamos perdendo lucros, alimentos e até mesmo o nosso conforto. Nessas horas é que precisamos de um gerador de energia de ótima qualidade para suprir essa necessidade em nossas casas, trabalhos, indústrias, etc.

Vamos ver agora os mais diversos modelos, especificações e pequenos detalhes que fazem toda diferença na hora da compra. Veja qual é o modelo que mais se encaixa nas suas necessidades e confira os mais exclusivos geradores do mercado!

 

COMBUSTÍVEL: Hoje em dia você tem duas opções de combustão para escolher no seu gerador de energia, a GASOLINA ou DIESEL. Essas diferenças podem afetar diretamente o seu trabalho e o seu bolso, por isso atenção nas dicas e diferenças:

- Gerador a Gasolina: Esses geradores são apropriados para quem não os usa com tanta frequência, são mais baratos e mais silenciosos. Confira esse modelo da Nagano. São usados geralmente em residências, pequenas empresas, para eventualidades.

- Gerador a Diesel: Os geradores de energia a Diesel são mais resistentes, geralmente são usados em indústrias, empresas, por causa do seu uso contínuo. A maioria conta com um motor resistente, e o diesel acaba sendo um ótimo custo benefício. Confira esse modelo a diesel.

 

REGULAR A TENSÃO: Para saber o que você precisa é sempre bom informar o que você pretende deixar ligado quando a sua luz acabar. Por isso na hora da venda tenha sempre em mente a voltagem dos seus produtos e o consumo em Watts, para facilitar e você não errar na hora da compra. Geradores são investimentos que podem durar a vida toda, por isso, todo cuidado é pouco.
Vamos falar sobre os dois tipos de reguladores de tensão:

- AVR : É o Regulador Automático de Voltagem, caso você queria ligar aparelhos como computadores, televisões, rádios, etc. Você vai precisar desse acessório, ele garante que seus aparelhos não sejam queimados, ele funciona regulamentando a energia do seu gerador com a energia do aparelho, um sistema ultra moderno.

- CAPACITOR: Esse regulador é ótimo para ligar coisas menos ‘’delicadas’’ como luzes, ferramentas elétricas, etc. Isso acontece, pois ele não tira toda a oscilação da saída de tensão. Isso o torna o seu uso mais especifico.

 

DIMENSIONAMENTO: Como já foi comentado, é extremamente importante você saber qual é o consumo de cada produto que pretende ligar ao uso do gerador. Essas informações estão contidas no produto ou em seu manual. Então, sempre faça uma continha básica com o que vai consumir, para evitar erros graves na hora da sua escolha.

Agora você pode conferir todos os nossos geradores e escolher o essencial para você! E lembre-se, qualquer dúvida, pode entrar em contato com nossos atendentes, via web, telefone ou loja física.

Entre em nosso site e confira !


Avaliações de Gerador de energia após comprar na Agrotama.com.br
5 Estrelas em 01/01/2019 16:13:15
Gerador a Diesel Silenciado 13.12kva Trifásico 380v Partida Elétrica Refrigerado a Ar - NNGD13STA3D
PARATY - RJ
Muito bom

 
Av. Prestes Maia, 811 - Centro - Diadema - SP
Siga o nosso Twitter Curta Nossa Pagina no Facebook Confira nossas ofertas no Google Plus Acesse nosso canal no youtube!
www.agrotama.com.br