Agrotama

Banquetas ! Modernas e Sofisticadas.
Dicas > Saiba mais.. Publicado em: 08/09/2015

As banquetas são itens essenciais para quem preza por qualidade e design sofisticado em sua casa ou ambiente de trabalho. Elas trazem elegância e muito conforto no ambiente.
São ótimas para todo tipo de lugar, como apartamentos com cozinhas integradas, casas pequenas ou grandes, bares modernos e até mesmo a recepção do seu negócio. Versátil!
Na Agrotama, temos as banquetas da TANDER, que além do ótimo preço, são fabricadas em materiais de alta qualidade e contam com alguns modelos bem charmosos!


 Modelo Encosto Alto.



Esse modelo é o mais comum, sendo apropriado geralmente para casas, apartamentos, dependendo do seu gosto e muitos até usam
em recepções de estabelecimentos, como salões de beleza, lugares voltados para eventos.
É considerado um dos mais confortáveis.
Confira em nossa loja !

 

 

 

 


Modelo Encosto Baixo

 

Esse modelo é considerado um meio termo na sutileza e estilo, sendo mais apropriada para bares, com ambiente meio tom e cozinhas americanas.
Além de muito confortáveis, elas são extremamente versáteis.
Confira em nossa loja!

 

 

 

 

 


Modelo Encosto Vazado


Sendo considerado um dos mais estiloso, o modelo encosto vazado, conta com uma abertura que proporciona toda elegância do produto.
É utilizado também em apartamentos, bares e até mesmo em algumas baladas. Não se engane com o vazado, elas são extremamente confortáveis.
Confira em nossa loja !

 

 

 

 

 

 Modelo de Couro

 

Esse modelo é a novidade da Tander, fabricado em couro sintético para trazer ainda mais comodidade e conforto para você!
Além de toda elegância em sua poltrona de curva, ela se torna apropriada para todos os tipos de ambientes.
Confira em nossa loja!

 

 

 

 

As banquetas da Tander são fabricadas em materiais ABS, um material que torna resistente e sofisticada ao mesmo tempo e sua base é de metal cromado. Gira em 360° , assento regulável e apoio para os pés !
Não perca mais tempo, confira os modelos exclusivos com os melhores preços aqui na Agrotama !

 
Av. Prestes Maia, 811 - Centro - Diadema - SP
Siga o nosso Twitter Curta Nossa Pagina no Facebook Confira nossas ofertas no Google Plus Acesse nosso canal no youtube!
www.agrotama.com.br