Agrotama

Dicas de segurança para uso de uma serra mármore!
Dicas > Saiba mais.. Publicado em: 14/11/2014

Ferramentas

Para se cortar de forma segura um material duro, deve-se utilizar uma ferramenta que é mais dura do que o material que tem de ser trabalhado. Lâminas com ponta de diamante são as ideais para se cortar materiais duros, tais como mármore e granito. Claro que, estas lâminas você pode encontrar facilmente em nossa loja aqui: http://goo.gl/79ZNA4

 

Ferramenta de segurança

A preocupação principal é com relação à proteção na hora de se realizar trabalhos de corte com mármore ou granito. Antes de operar o mármore ou granito com ferramentas de corte, o operador deve estar familiarizado com o manual de operação e instruções de segurança fornecido pelo fabricante da ferramenta.

 

Equipamento de segurança

Há certos equipamentos de segurança que o operador de corte de mármore ou granito deve usar em todos os momentos enquanto faz o corte. Máscaras de poeira devem ser usadas para evitar a inalação de poeira, pois o mármore e o granito podem soltar lascas, razão pela qual deve-se utilizar sempre proteção para os olhos, como os óculos de proteção. Precisa se cuidar certo? Da uma olhada aqui e confira: http://goo.gl/5W0ed5

 

Protetores de lâminas

A proteção da lâmina anexada a uma serra de corte talvez seja um dos melhores dispositivos de segurança que podem ser usados ​​durante o corte do mármore ou granito. Os protetores de lâminas não só evitam uma quantidade grande de pó no ar como também evitam que as lascas de mármore ou granito se tornem projéteis perigosos. Os protetores de lâminas criam uma camada protetora entre a lâmina em movimento e o operador. Os operadores estão muito menos propensos a se cortarem quando um protetor de lâmina está presente.

 

Agora só falta adquirir a sua serra mármore né? Não perca tempo: http://goo.gl/whLM35

 
Av. Prestes Maia, 811 - Centro - Diadema - SP
Siga o nosso Twitter Curta Nossa Pagina no Facebook Confira nossas ofertas no Google Plus Acesse nosso canal no youtube!
www.agrotama.com.br