Agrotama

Parafusadeiras !
Dicas > Saiba mais.. Publicado em: 01/09/2015

As parafusadeiras são itens indispensáveis para quem preza por qualidade e perfeição em seus trabalhos e até mesmo para o uso doméstico. Com a demanda que o mercado oferece, está cada dia mais fácil encontrar modelos que se adequam ao seu estilo e que acabam valendo pelo custo-benefício.
Elétricas, A Bateria, Pneumática, Com Impacto, Parafusadeira/Furadeira, hoje vamos conferir algumas dessas variedades e descobrir qual é a melhor opção para você!

- Parafusadeira Elétrica : São as mais encontradas no mercado, muito comum em oficinas, marcenarias, etc. São consideradas uma das mais eficientes, variando o modelo e marca, pois conta com potências e precisões. ( Confira o Modelo DW255 da Dewalt )

- Parafusadeira a Bateria: Ela é extremamente útil para quem quer mais comodidade na hora do trabalho, podendo ser levada a qualquer lugar e geralmente super leves. Geralmente quem trabalha com planejamento de móveis, eletricistas, utilizam essa opção justamente pela mobilidade que a mesma oferece. (Confira o Modelo TD090DWE da Makita)

- Parafusadeira Pneumática: Ela é alimenta com ar comprimido, uma de suas vantagens é a leveza, usada na maioria das vezes por uma demanda de público especifica, como em corridas de automóveis.

Existem também os modelos Parafusadeiras/Furadeiras, é um misto de duas ferramentas essenciais e acabam valendo o custo-benefício do mercado. Com ela, você consegue perfurar determinados materiais e utilizar a função de parafusadeira para terminar o trabalho.
Esses modelos contam com uma imensa diversificação de características técnicas, como por exemplo:

Parafusadeira/Furadeira de Impacto (Confira o Modelo GSB 18V-LI da Bosch) , ela é essencial para quem realmente quer furar paredes (entendendo que ela não irá perfurar materiais muito duros), mas facilita ainda mais a sua vida. Algumas acompanham o mandril, que possibilita a utilização de bits e brocas. E as que são sem mandril, utilizam o encaixe sextado, limitando o uso da ferramenta.

Contudo, vale muito a pena adquirir esses produtos, deixar o seu arsenal de materiais ainda mais profissional !

 
Av. Prestes Maia, 811 - Centro - Diadema - SP
Siga o nosso Twitter Curta Nossa Pagina no Facebook Confira nossas ofertas no Google Plus Acesse nosso canal no youtube!
www.agrotama.com.br