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  • TELEVENDAS: (11) 4053-0120 - (11) 5555-9669
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    Política de Trocas e Reembolso

    Condições Gerais
    - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica) + declaração.
    - Todos os produtos encaminhados à Agrotama por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
    - A Agrotama preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
    - Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de Televendas do Site. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).
    - As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo, poderá devolver e caberá somente a indenização.
    -  Informamos que no momento que for realizada a coleta do produto pela Transportadora, o consumidor deverá assinar a ordem de coleta e ficar com a segunda via da ordem como comprovante de devolução do produto. 



    Política de Reeembolso
    - Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
    - Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
    ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa central (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).



    Desistência / Arrependimento
    Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
    - O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto.
    - Os valores ressarcidos serão os preços efetivamente pagos pela(s) mercadoria(s), subtraindo-se o valor do frete e demais encargos tributários gerados pela desistência
    - Todas as despesas com frete decorrentes da troca ou cancelamento de venda motivada pelo arrependimento ou desistência correrão ao encargo exclusivo do consumidor.
    - Se a opção for realizar a troca do produto por outro, deve-se verificar se o preço das mercadorias é equivalente. Se ocorrer diferença entre os preços, os valores a maior deverão ser pagos pelo consumidor para que a troca ocorra. De outro modo, se a menor, os valores serão reembolsados ao consumidor.
    - O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica) + declaração, manual e todos os acessórios que possui.



    Defeito
    Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:
    - Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a Agrotama providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.
    - A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.



    Outros Motivos
    - Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.
    - Embalagem aberta ou avariada.
    - Produto avariado.
    - Produto desacordo com o pedido.
    - Falta de acessórios.
    * Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.
    * Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Agrotama, a reentrega será por conta do cliente.



    Entrega
    - As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado.
    - É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
    - Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Agrotama e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.
    - Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço.



    Cancelamento de pedido e entrega
    A Agrotama reserva-se o direito de cancelar compras em casos especiais, como:
    - Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
    - Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
    - Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.






    1. Política de Trocas e Reembolso
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    A Agrotama respeita sua privacidade...

    Quando você realiza uma compra na Agrotama ou nas empresas do grupo NTS do Brasil, você nos fornece alguns dados pessoais com o objetivo de viabilizar a sua operação. A Agrotama preza pela segurança dos seus dados, pelo respeito a sua privacidade e pela transparência com você e, por isso, dedicamos este documento para explicar como os seus dados pessoais serão tratados pela Agrotama e quais são as medidas que aplicamos para mantê-los seguros.

    Antes de mais nada, nos apresentamos, nós somos a NTS DO BRASIL COMERCIO E SERVIÇOS DE MAQUINAS E FERRAMENTAS LTDA, inscrito no CNPJ 05.984.457/0001-00, com sede na Cidade de São Bernardo do Campo, Estado de São Paulo, na Rua Patagônia, 221, Vila Santa Luzia, e segundo a definição trazida pela Lei Geral de Proteção de Dados “LGPD†(Lei Federal nº 13.709.2018), na maior parte do tempo seremos o controlador das suas informações, sendo assim, responsável por definir o que acontece com estes dados e por protegê-los.

    Para facilitar a compreensão desta política, todas as vezes que encontrar os termos “Agrotamaâ€, “nós†ou “nossosâ€, estamos nos referindo ao controlador dos seus dados pessoais, ou seja, à Agrotama e, todas as vezes que ler “usuárioâ€, “vocêâ€, “seu†ou “suaâ€, nos referimos a você, nosso cliente ou usuário das nossas plataformas.

     

    QUAIS DADOS SÃO COLETADOS PELA AGROTAMA

    Durante sua experiência em uma de nossas lojas virtuais, podemos coletar diferentes tipos de dados pessoais, de forma automática com o objetivo de conferência, monitoramento e controle, ou fornecidas diretamente por você, como por exemplo para a realização de seu cadastro e compra. Veja abaixo quais dados pessoais nós podemos coletar e em cada situação:

     

    Durante o cadastro:

    • Nome completo;
    • Número de CPF/CNPJ;
    • Endereço de e-mail;
    • Número de celular;
    • Data de nascimento;
    • Dados referentes aos seus endereços.

    Durante o preenchimento do local de entrega e forma de pagamento:

    • Endereço de cobrança;
    • Endereço de entrega;
    • Dados do cartão de crédito, quando escolhido como forma de pagamento.

    Durante a análise e o monitoramento de suas compras ou outras transações financeiras:

    • Dados cadastrais;
    • Tipo de produto;
    • Quantidade;
    • Valor da mercadoria (unitário);
    • Valor total da compra ou transação;
    • Natureza da transação financeira;
    • Informações da conta bancária e outros meios utilizados.

    Durante a navegação na plataforma:

    • Endereço de IP;
    • Informações sobre o dispositivo utilizado para a navegação;
    • Produtos e categorias pesquisados ou visualizados;
    • Contagem de visualizações;
    • Páginas visitadas em outros sites.

     

    Abaixo apresentamos algumas informações que somente serão acessadas se você nos autorizar. A qualquer momento, você poderá revogar essa autorização utilizando os nossos canais de atendimento.

    Outras informações que poderão ser coletadas:

    Informações sobre você que se tornaram públicas por você ou que estejam disponíveis publicamente;

    Informações que coletamos de terceiros como, por exemplo, complementos dos seus dados cadastrais (nome, filiação, data de nascimento, CPF, número de telefone, endereço, entre outros), score gerado por agências de crédito, se você faz parte de alguma lista de Pessoa Exposta Politicamente (PEP) ou de alguma lista de alerta (como, OFAC, CSNU e outras listas internacionais), entre outras.

    Informações fornecidas por você, voluntariamente, como por meio de comunicações com o website Agrotama em redes sociais ou em comentários e avaliações de produtos.

    Cópias de documentos enviados por você como comprovante de residência, dados bancários ou cópia de um documento de identidade, geralmente utilizados para comprovação de seu cadastro ou validação de sua identidade.

     

    COMO NÓS UTILIZAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS

    Nós utilizamos os dados pessoais para garantir um atendimento de qualidade e uma melhor experiência na sua compra. Listamos abaixo as finalidades que poderemos utilizar seus dados pessoais:

    Dados cadastrais:

    • Para viabilizar a prestação de diferentes serviços disponíveis em nossa loja física, em nosso e-commerce, vendas via telefone ou através de terceiros.
    • Para realizar o atendimento de solicitações e dúvidas em nossa Central de Atendimento.
    • Para identificar corretamente o Usuário.
    • Para enviar os produtos adquiridos ou comunicações de ofertas.
    • Para entrar em contato com você, quando necessário. Esse contato pode contemplar diversos assuntos, como comunicação sobre promoções e ofertas, respostas a dúvidas, respostas de reclamações e solicitações, atualizações dos pedidos realizados e informações de entrega.
    • Para auxiliar no diagnóstico e solução de problemas técnicos.
    • Para desenvolver novas funcionalidades e melhorias, melhorando a sua experiência com nossos serviços disponíveis.
    • Para consultar suas informações nas bases de dados de agências de crédito.
    • Para realizar investigações e medidas de prevenção e combate a ilícitos, fraudes, crimes financeiros e crimes de lavagem de dinheiro e/ou de financiamento ao terrorismo.
    • Para garantir o cumprimento de obrigação legal ou regulatória ou garantir o exercício regular de direitos da Agrotama. Nesses casos, podemos, inclusive, utilizar e apresentar as informações em processos judiciais e administrativos, se necessário.
    • Para colaborar com o cumprimento de ordem judicial, de autoridade competente ou de órgão fiscalizador.

    Geolocalização:

    • Exibir anúncios personalizados.
    • Para auxiliar nas análises que possam ser utilizadas para proteger sua conta e aumentar o nível de segurança dos seus dados cadastrais ou, ainda, prevenir possíveis fraudes.

    Dados de Navegação:

    • Para auxiliar no diagnóstico e solução de problema técnicos.
    • Para desenvolver novas funcionalidades e melhorias, melhorando a sua experiência com nossos serviços disponíveis.

    COM QUEM NÓS PODEMOS COMPARTILHAR OS DADOS PESSOAIS

    Para a execução das atividades acima listadas, sempre que necessário, nós poderemos compartilhar os seus dados pessoais com outras empresas do nosso grupo, com prestadores de serviço, parceiros ou com órgãos reguladores. Jamais comercializamos dados pessoais. Apresentamos a seguir um resumo destas possibilidades:

    Prestadores de serviço: para que possamos disponibilizar nossos produtos e prestar os nossos serviços com qualidade, contamos com a colaboração de diversos prestadores de serviço, que tratam os dados pessoais coletados em nosso nome e de acordo com nossas instruções. Esses prestadores de serviço atuam principalmente para nos auxiliar nas análise antifraude, intermediação de pagamentos, gestão de campanhas de marketing, enriquecimento de base de dados e armazenamento em nuvem.

    Autoridades judiciais, policiais ou governamentais: nós devemos fornecer dados pessoais de Clientes e/ou Usuários, em atendimento à ordem judicial, solicitações de autoridades administrativas, obrigação legal ou regulatória, bem como para agir de forma colaborativa com autoridades governamentais, em geral em investigações envolvendo atos ilícitos.

    ARMAZENAMENTO E SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS

    Nós armazenamos seus dados de forma segura em data centers localizados no Brasil, bem como no exterior. Neste caso de armazenamento no exterior, são adotadas todas as medidas legais aplicáveis, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados e suas futuras regulamentações, garantindo a proteção e privacidade dos seus dados pessoais.

    Nós adotamos as melhores técnicas para proteger os dados pessoais coletados de acessos não autorizados, destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito, inclusive mecanismos de criptografia. Ressaltamos, contudo, que nenhuma plataforma é completamente segura. Se você tiver qualquer preocupação ou suspeita de que os seus dados estejam em risco, por favor, entre em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento que ficaremos felizes em te ou auxiliar prontamente.

    Seus dados pessoais serão mantidos durante todo o período que for um cliente ativo da Agrotama. Após esse período, podemos armazenar os seus dados pessoais por um período adicional para fins de auditoria, para possibilitar o cumprimento de obrigações legais ou regulatórias. Faremos a retenção dos seus dados pelo prazo necessário, respeitando os prazos estabelecidos na legislação aplicável.

     

    COOKIES E TECNOLOGIAS DE MONITORAMENTO

    Podemos utilizar certas tecnologias de monitoramento para coletar as informações das atividades realizadas nas nossas plataformas de forma automatizada. As informações coletadas por meio de tais tecnologias são utilizadas para realizar métricas de performance do website, identificar problemas no uso, captar o comportamento dos Usuários de forma geral e coletar dados de impressão de conteúdo.

    Veja abaixo algumas das tecnologias que poderão estar presentes no site Agrotama.com.br:

    Cookies:  cookie é um pequeno arquivo adicionado ao dispositivo do Usuário para fornecer uma experiência personalizada de acesso à plataforma. Os cookies ajudam a analisar o tráfego de internet e nos permite saber quando o Usuário visitou um site específico. Um cookie não dá acesso a um computador ou revela informações além dos dados que o usuário escolhe compartilhar conosco.

    Pixels: pixels são partes do código JavaScript instalados adicionados em nossas aplicações, websites ou no corpo de um e-mail, com a finalidade de rastrear coletar informações sobre as atividades dos usuários, permitindo a identificação dos seus padrões de acesso, navegação, interesse e compras de produtos, e otimizando utilizados para otimizar o direcionamento de conteúdo.

    Web beacon: web beacon é uma técnica que permite mapear quem está visitando uma determinada página da web, identificando o comportamento do usuário com diferentes sites ou servidores da web.

    Ferramentas de analytics: essas ferramentas podem coletar informações sobre a forma como os Usuários visitam uma de nossas lojas ou websites, quais páginas eles visitam e quando visitam tais páginas, outros sites que foram visitados antes, entre outras.

    TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS PESSOAIS

    Alguns de seus dados pessoais poderão ser transferidos para outros países, por exemplo, quando utilizarmos serviços computacionais em nuvem para processamento ou armazenamento de dados, localizados fora do Brasil. Mas não se preocupe, a Agrotama observa também nestas situações todos os requisitos estabelecidos na legislação vigente, e adota as melhores práticas de mercado a fim de garantir a proteção e privacidade dos seus dados pessoais.

    SEUS DIREITOS COMO TITULAR DOS DADOS PESSOAIS

    A transparência sobre o tratamento dos seus dados pessoais é prioridade para a Agrotama. Além das informações disponibilizadas nesta Política de Privacidade, você pode também exercer os direitos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados, entre eles:

    Confirmação da existência de tratamento de dados pessoais.

    Acesso aos dados pessoais.

    Revogação do consentimento.

    Correção de dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados.

    Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento ou desnecessários, excessivos ou quando entender que algum ponto da LGPD não foi atendido.

    Informação sobre as hipóteses e com quais empresas, parceiros e outras instituições podemos compartilhar, ou receber dados pessoais referentes a você.

    Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa, quando aplicável.

    Todas as solicitações serão tratadas de forma gratuita, e serão submetidas a uma prévia avaliação da sua identidade e da viabilidade do atendimento, a fim de cumprir com eventuais obrigações que impeçam o completo atendimento das requisições dos titulares de direito.

     

     

    RETENÇÃO E EXCLUSÃO DOS SEUS DADOS PESSOAIS

    Nós trataremos seus dados pessoais com elevados níveis de proteção e garantindo sua privacidade, durante todo o período que você for nosso cliente, navegando em nossas plataformas e utilizando nossos serviços, ou potencial cliente com quem dividimos nossas ofertas de produtos e serviços.

    Quando aplicável, e mesmo se você optar por excluir seus dados pessoais da nossa base de cadastro, a Agrotama poderá reter alguns ou todos os seus dados pessoais por períodos adicionais para cumprimento de obrigações legais ou regulatórias, para o exercício regular de direitos da Agrotama eventuais ações judiciais, fins de auditoria de diversas naturezas, ou outros prazos definidos e fundamentados por bases legais que justifiquem a retenção destes dados.

     

    ALTERAÇÕES DESTA POLÃTICA DE PRIVACIDADE

    Estamos constantemente buscando aprimorar a experiência de nossos clientes. Assim, nossas práticas de tratamento de dados pessoais poderão sofrer alterações com a inclusão de novas funcionalidades e serviços.

    Valorizamos a transparência no modo em que tratamos seus dados pessoais. Toda vez que alguma condição relevante desta Política de Privacidade for alterada, essas alterações serão válidas, eficazes e vinculantes após a nova versão ser publicada em nosso site. Estas alterações serão comunicadas por meio de um dos canais disponibilizados por você durante o seu cadastro (e-mail, SMS, WhatsApp e outros).

    FALE CONOSCO

    Sempre que você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade, mesmo após sua leitura, ou precisar interagir conosco sobre assuntos envolvendo os seus dados pessoais, poderá fazê-lo:

    Por meio dos nossos canais de atendimento disponíveis em https://www.agrotama.com.br/atendimentoonline/ ou https://www.agrotama.com.br/sac/, solicitando as opções sobre a privacidade dos seus dados pessoais, sempre que disponível;

    Recomendamos que verifiquem a versão atualizada desta Política de Privacidade sempre que navegarem em qualquer das nossas lojas virtuais.

    Estamos sempre à disposição para esclarecer suas dúvidas e colocar você no controle dos seus dados pessoais.

    Contem conosco para mantê-los informados!

     

    Atualização: 13 de Outubro de 2020.

     

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    Para melhorar sua navegação em nossa loja e tornar sua experiência de compra única utilizamos Cookies durante sua navegação. Caso queira saber mais clique aqui